Quarta, 21 de novembro de 2018
(83) 99635-5176
Esportes

04/11/2018 às 21h25 - atualizada em 04/11/2018 às 21h39

68

Redação JKR

Mari / PB

São Paulo e Flamengo empatam em jogo frenético no Morumbi
O empate do Flamengo veio no minuto seguinte, com Uribe.
São Paulo e Flamengo empatam em jogo frenético no Morumbi

São Paulo e Flamengo empataram em 2 a 2 neste domingo (4), em um jogo frenético no Morumbi. Os jogadores das duas equipes correram bastante e criaram muitas oportunidades, deixando o duelo no chamado “lá e cá”.


Diego Souza abriu o placar no minuto 7 do primeiro tempo. Na comemoração, o atacante do São Paulo homenageou o presidente eleito Jair Bolsonaro. O empate do Flamengo veio no minuto seguinte, com Uribe.


O tricolor paulista voltou a ficar à frente do placar no minuto cinco do segundo tempo, com um golaço do garoto Helinho, de apenas 18 anos. A partir daí, o Flamengo pressionou ainda mais e conseguiu empatar outra vez no minuto 36 da segunda etapa. O gol foi de Rodinei.


O Flamengo até poderia voltar para a casa com a vitória, não fossem os muitos gols desperdiçados. Vitinho, por exemplo, perdeu um gol inacreditável antes do apito final. Ele recebeu uma bola limpa na pequena área e isolou a bola.


O resultado do jogo não foi bom para nenhum dos dois times. Na vice-liderança, o Flamengo fica a seis pontos do líder Palmeiras a seis rodadas do fim do Brasileirão. Já o São Paulo chegou a 57 pontos e ocupa a quarta colocação da tabela.


Da Redação Com REUTERS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Fique por dentro das últimas notícias esportivas da região!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium