Quarta, 21 de novembro de 2018
(83) 99635-5176
Cidades

01/11/2018 às 17h23

100

Redação JKR

Mari / PB

Radialistas Germano Soares e Nelson Almeida estreiam novo Jornal da 105 na Rádio PB FM
A rádio PB FM está de cara nova, com novas cores e com uma proposta de modernidade mais acessível aos ouvintes espalhados pela Paraíba e pelo Brasil.
Radialistas Germano Soares e Nelson Almeida estreiam novo Jornal da 105 na Rádio PB FM
Radialistas: Germano Soares e Nelson Almeida
Quem ligar o rádio nesta Segunda-feira (05) vai encontrar uma nova linguagem no jornalismo do brejo na frequência 105.3 MHz. Resultado de um projeto ambicioso da direção da Rádio PB FM, na pessoa de seu diretor superintendente, Edjairo Kennedy,  estarão lado a lado Germano Soares e Nelson Almeida, profissionais que ao longo do tempo conseguiram se projetar com destaque na comunicação local.

 

O radialista Nelson Almeida já comanda a atração matinal sempre pautando assuntos de interesse da coletividade, e agora se une a outro profissional conhecido do rádio areiense e do brejo. Germano Soares teve passagens marcantes na Rádio Jardim AM e recentemente também ocupou espaço privilegiado na grade da Rádio Rural de Guarabira.

 

"Minha alegria se renova a cada novo desafio, tenho ciência do tamanho da responsabilidade, mas sei que estou preparado para a missão, vamos literalmente brigar se for preciso pelas causas importantes da sociedade, reivindicando, cobrando e nos colocando ao lado do povo". Destacou o radialista Germano Soares.

 


 

 

O grande objetivo será desenvolver uma rádio que pratique um jornalismo responsável e que discuta efetivamente as principais questões do dia a dia dos paraibanos, alcançando um resultado de audiência  que nos possibilite ir além da notícia.

 

O Jornal 105 (1ªEdição) estréia sua nova roupagem na próxima segunda-feira 05 e está chamando a atenção para a nova linguagem que será imprimida pela nova dupla de apresentadores. O jornalístico será levado ao ar de segunda a sexta de 6 e 30 as 9 horas da manhã.

 

A rádio PB FM está de cara nova, com novas cores e com uma proposta de modernidade mais acessível aos ouvintes espalhados pela Paraíba e pelo Brasil.

 

Da Redação com Portal Observar PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium