Quarta, 21 de novembro de 2018
(83) 99635-5176
Brasil

28/10/2018 às 22h56

67

Redação JKR

Mari / PB

Bolsonaro diz que recebeu ligação de Trump desejando ‘boa sorte’
Recebeu a ligação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Bolsonaro diz que recebeu ligação de Trump desejando ‘boa sorte’

Jair Bolsonaro (PSL), eleito neste domingo (28) o novo presidente do Brasil, afirmou durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais que recebeu a ligação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.


“Acabei de receber ligações de alguns líderes, entre eles o presidente dos Estados Unidos acabou de nos ligar, nos desejou boa sorte. Obviamente foi um contato bastante amigável. E nós queremos, sim, nos aproximar de vários países do mundo, sem o viés ideológico”, declarou capitão reformado.


Em seu primeiro discurso, o presidente da República eleito pelo PSL afirmou: “Fizemos uma campanha diferente das outras. Nossa bandeira, nosso slogan, eu fui buscar naquilo que muitos chamam de caixa de ferramentas para consertar o homem e a mulher, a Bíblia sagrada”, disse  em vídeo no Facebook.


“Não poderíamos mais ficar flertando com o socialismo, o comunismo, o populismo e o extremismo da esquerda. Todos compromissos assumidos serão cumpridos, com as mais variadas bancadas”, acrescentou o presidente eleito.


Da Redação Com Notícias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium