Quarta, 21 de novembro de 2018
(83) 99635-5176
Polícia

25/10/2018 às 13h30 - atualizada em 25/10/2018 às 13h35

222

Redação JKR

Mari / PB

Assaltantes dos Correios de Borborema são presos em rápida ação da polícia militar
Câmeras de segurança instaladas no local flagraram toda ação criminosa.
Assaltantes dos Correios de Borborema são presos em rápida ação da polícia militar

A polícia militar prendeu na manhã desta quinta-feira (25) os três acusados de realizarem o assalto à agência dos correios na manhã desta quarta-feira (24) no município de Borborema, na Paraíba.


A prisão foi realizada pelos policiais do destacamento de Borborema. Os assaltantes foram presos no Sítio Samambaia, zona rural de Borborema. Com eles, os policiais encontraram dinheiro e uma arma de fogo.


Os assaltantes não tiveram suas identidades divulgadas. Os procedimentos estão sendo realizados na Delegacia de Solânea.


O caso


De acordo com o Capitão Maílson, os assaltantes renderam o vigilante e praticaram o crime. “O valor do roubo não foi revelado. O vigilante foi feito refém, teve sua arma furtada e foi colocado em uma das motos.”, disse o PM em entrevista ao repórter Pedro Júnior.


Os três elementos usaram duas motos para fugir. Não houve feridos. “O vigilante foi colocado na garupa da moto. Os assaltantes abandonaram os veículos, liberaram o vigilante e adentraram em um matagal na zona rural de Borborema.”, disse o Capitão.


Câmeras de segurança instaladas no local flagraram toda ação criminosa.



Da Redação com ManchetePB/patrulhandonasruas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium