Quarta, 21 de novembro de 2018
(83) 99635-5176
Política

23/10/2018 às 14h19

110

Redação JKR

Mari / PB

Deputado Raniery Paulino, do MDB, declara voto no presidenciável Fernando Haddad
O parlamentar contou que levou em consideração o histórico do candidato petista como ministro da Educação e sua contribuição para o desenvolvimento da área no Estado.
Deputado Raniery Paulino, do MDB, declara voto no presidenciável Fernando Haddad
(Foto: reprodução/Estúdio da Araçá fm)

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) revelou que seu voto no segundo turno das eleições deste ano vai para o candidato do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad (PT). Para tomar essa decisão, o parlamentar contou que levou em consideração o histórico do candidato petista como ministro da Educação e sua contribuição para o desenvolvimento da área no Estado.


“Eu tenho uma história pessoal com o Haddad, nós conquistamos o maior investimento que Guarabira teve neste século, que foi o IFPB. Diante de apenas duas opções, seria ingratidão da minha parte não reconhecer o trabalho dele aqui na Paraíba”, ressaltou.


Raniery explicou que sua decisão já estava tomada há algum tempo, mas que preferiu revelá-la na hora certa. “Tivemos uma reunião com o partido e, assim, pude confirmar que era essa a decisão correta”, concluiu.


 


Da Redação com Portal do Brejo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium