Quarta, 21 de novembro de 2018
(83) 99635-5176
Polícia

23/10/2018 às 06h41

77

Redação JKR

Mari / PB

Em menos de (10 minutos), Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, de Sapé/PB, prende homem suspeito de assaltar a menos de 100 metros da delegacia
Outras vítimas o reconheceram como autor de outros assaltos, também na semana passada na cidade de Sapé.
Em menos de (10 minutos), Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, de Sapé/PB, prende homem suspeito de assaltar a menos de 100 metros da delegacia
Na noite desta segunda feira (22), a Força Tática da 3°Cia/7ºBPM, da cidade de Sapé, na zona da mata paraibana, ao passar próximo da delegacia, fora informado por um cidadão que a havia acabara de ter sido assaltado por um homem armado que levou  sua moto. Onde imediatamente os policiais militares seguiram sentido da fuga do assaltante conseguindo lograr êxito em sua captura. 

 

O acusado, Jose Roberto Vicente da Silva, 25 anos e morador da cidade de Cruz do Espírito Santo, o mesmo  foi conduzido a delegacia onde foi  reconhecido pelas vítimas. Outras vítimas o reconheceram como autor de outros  assaltos, também na  semana passada na cidade de Sapé.

 


Equipe da força tática

 

- CB Denilson

- CB Daniel

- SD Leandro

- SD Tavares

 

Material apreendido

 

- Motocicleta Honda pop vermelha placa KFZ5028

 

Da Redação Com Informações do: Major Sidnei Paiva


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium