Terça, 20 de novembro de 2018
(83) 99635-5176
Entretenimento

14/10/2018 às 12h52 - atualizada em 14/10/2018 às 14h30

95

Redação JKR

Mari / PB

O Rapper Luciano D10 diz que "A carta que eu nunca te escrevi" é a melhor música de todos os Tempos!
Boss AC dividi Entre Os Fãs Do Hip-Hop Português o status de principal rapper Europeu com o também rapper Português Sam The Kid.
O Rapper Luciano D10 diz que

O Rapper Luciano D10, afirmou numa rede social que a Música "A carta que eu nunca te escrevi", do rapper português Boss AC é a melhor música de todos os Tempos e em qualquer gênero.


Na publicação O Rapper Disse: 


"Ouvi pela primeira vez em 2013 de la pra ca ela tornou-se um hino pra mim, ela tem uma letra espetacular que questiona um amor uni-lateral, ela expressa todo o drama do Boss AC, ainda por cima é bastante poética até hoje não ouvi nenhuma outra nesse nível, Já o instrumental é espetacular, o refrão tem uma dinâmica e ressonância celestial, e a interpretação não é deste mundo, esta Música é tão maravilhosa que daria pra qualquer pessoa ouvir separadamente o refrão ou acapella ou só o instrumental e mesmo assim, sentiria a mesma emoção, sem fala no título "A carta que eu nunca te escrevi" que também é muito criativo e talvez seja o título mais lindo de uma música, sem dúvida alguma pra mim é a melhor músicas de todos os Tempos". 


Boss AC dividi Entre Os Fãs Do Hip-Hop Português o status de principal rapper Europeu com o também rapper Português Sam The Kid. 


Luciano D10 considerado por muitos o principal rapper do Norte/Nordeste Brasileiro.


Da Redação JKR Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium