Sexta, 19 de outubro de 2018
(83) 99635-5176
Cidades

11/10/2018 às 11h06

93

Redação JKR

Mari / PB

Caminhão carregado de ração tomba e deixa feridos na Serra do Espinho, em Pilões
O acidente aconteceu por volta das 09h.
Caminhão carregado de ração tomba e deixa feridos na Serra do Espinho, em Pilões
(Foto: Repórter Pedro júnior)

Um caminhão carregado com ração tombou na manhã desta quinta-feira (11) na PB-077, no município de Pilões, na Paraíba. O acidente aconteceu por volta das 09h na ladeira da serra do espinho.


O repórter Pedro Júnior esteve no local. Segundo populares, dois ajudantes e o motorista ocupavam o caminhão com placas de Caicó/RN. “Eles estavam conscientes. O motorista não sofreu nada. Já os dois ajudantes estavam feridos e foram socorridos.”, disse o agricultor Luiz.


Ainda de acordo com os populares, o motorista foi à delegacia de polícia em Pilões, registrar um boletim de ocorrência. Já os ajudantes foram encaminhados ao hospital regional em Guarabira pelo corpo de bombeiros. As vítimas não foram identificadas.



O acidente aconteceu por volta das 09h na serra do espinho. (Foto: Repórter Pedro Júnior)


Um caminhoneiro experiente relatou ao repórter que o veículo estava transporta uma carga muito pesada. “Isso é mesmo que um suicídio. O caminhão não é adequado para transporta esse peso todo. Aí tem cerca de 13 mil quilos.”, declarou.


Apesar do susto, ninguém corre risco de morte. O caminhão ficou completamente destruído. Enquanto que as autoridades não chegavam, algumas pessoas aproveitavam para saquear o produto.


 


Da Redação com ManchetePB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium