Sexta, 19 de outubro de 2018
(83) 99635-5176
Polícia

09/10/2018 às 17h21

45

Redação JKR

Mari / PB

Maconha aprendida pela PM no município do Conde ultrapassa duas toneladas
No total, são mais de 2 toneladas da droga já apreendidas, no início da tarde desta terça-feira (9).
Maconha aprendida pela PM no município do Conde ultrapassa duas toneladas

Atualizada às 14h35


A Polícia Militar encontrou mais maconha durante ação no depósito usado pelo tráfico para armazenar e distribuir drogas, em Jacumã, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. No total, são mais de 2 toneladas da droga já apreendidas, no início da tarde desta terça-feira (9). 


 


O material será todo levado para a Polícia Federal, em Cabedelo, que vai investigar a origem da drogas e as anotações que foram encontradas no local.


 


O entorpecente estava em uma casa em construção, localizada em uma área onde geralmente as casas só ficam habitadas durante o verão.


 


De acordo com o comandante da 1ª CIPM, Major M Lima, os policiais chegaram até o local através de denúncias. "Chegaram denúncias de que havia uma movimentação estranha de pessoas nessa casa, que fica em um local desabitado nessa época do ano, as equipes sob o comando do tenente Lucenildo foram até lá e encontraram o material dentro da residência", disse.


 


Ao perceber a chegada da PM, dois suspeitos que estavam na casa conseguiram fugir. A PM realiza buscas neste momento para prender os envolvidos.




Redação com Paraíba.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium