Sexta, 19 de outubro de 2018
(83) 99635-5176
Política

07/10/2018 às 10h25

24

Redação JKR

Mari / PB

Tárcio Teixeira, do PSOL, é o primeiro candidato ao Governo da PB a votar
Por volta das 9h
Tárcio Teixeira, do PSOL, é o primeiro candidato ao Governo da PB a votar

Tárcio Teixeira, do PSOL, foi o primeiro candidato ao Governo do Estado a votar neste domingo (9). Tárcio chegou ao seu local de votação, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, por volta das 9h, acompanhado da candidata a vice Adjany Simplicio (PSOL), do candidato ao Senado Nelson Junior (PSOL) e de alguns correligionários.


O candidato fez uma avaliação do período de campanha e falou sobre as expectativas para o resultado do pleito. “Diante das limitações que nós temos, fizemos muito mais do que os nossos limites. Isso aqui é apenas um marco nesse processo, ainda tem muito trabalho para fazer no segundo turno”.


“A gente quer ter a maior votação da história do PSOL, quer tem uma votação que possa transformar a realidade”, acrescentou.


Houve um pequeno tumulto envolvendo fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e o candidato do PSOL, que não quis exercer o seu direito de voto prioritário. “Fizemos uma campanha inteira de combate à privilégios, por isso estou na fila para não passar na frente de nenhuma trabalhador”, esclareceu.


Da Redação Com Blog do Gordinho

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium