domingo, 09 de dezembro de 2018
(83) 99635-5176
Paraíba

04/10/2018 às 07h18

93

Redação JKR

Mari / PB

‘Gangue da marcha à ré’ arromba loja inaugurada há 25 dias em CG
Nenhum suspeito foi preso.
‘Gangue da marcha à ré’ arromba loja inaugurada há 25 dias em CG

Uma loja de baterias foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (04) nas proximidades do Distrito Industrial de Campina Grande, no Agreste do Estado. O estabelecimento havia sido inaugurado há menos de um mês no local.


De acordo com o proprietário, que não quis se identificar, cerca de 30 produtos, que serviam para carros e caminhões, foram levados pelo grupo, que utilizou um carro para ter acesso ao interior da loja.


“Hoje de manhã acordei com o telefonema do policial me informando que todos os pertences haviam sido levados, o que causou um prejuízo muito alto. Hoje a segurança em Campina está muito defasada, mas, mesmo assim, nós vamos continuar e abrir outras lojas em nossa cidade”, afirmou.


Segundo as investigações iniciais da Polícia Civil, a quadrilha usou um carro que havia sido roubado na última terça-feira (02) perto do Estádio Amigão. Os bandidos haviam assaltado um grupo de pessoas que estava trabalhando para um político e em seguida roubou o veículo para poder fugir.


Nenhum suspeito foi preso.


MaisPB com TV Cabo Branco 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium