Sexta, 19 de outubro de 2018
(83) 99635-5176
Polícia

03/10/2018 às 06h22

91

Redação JKR

Mari / PB

Jovem mata pai envenenado e em seguida comete suicídio na Paraíba
De acordo com a perícia inicial, as vítimas morreram envenenadas.
Jovem mata pai envenenado e em seguida comete suicídio na Paraíba

Um homem de 56 anos e sua filha de 17 anos foram encontrados mortos no início da noite dessa terça-feira (02) na Zona Rural de Sobrado, Região da Mata Paraibana. De acordo com a perícia inicial, as vítimas morreram envenenadas.


A Polícia Civil informou que a suspeita inicial é de que a garota tenha envenenado o pai e em seguida cometido suicídio. Ao lado do corpo da menina, a polícia encontrou uma carta onde ela afirmava que não “aguentava mais ver o pai ser acusado de lhe estuprar, sem que isso nunca tivesse ocorrido”.


Existe um inquérito na Delegacia de Sapé que apura possíveis abusos do senhor contra a menor. O Conselho Tutelar já foi ouvido sobre o caso, mas a garota nega qualquer ato sexual forçado.


O corpo do senhor estava em uma rede, já o da jovem em uma cama. A mãe da menor, que tem mais 14 irmãos, não mora com a família.


Da Redação com MaisPB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium