Sexta, 19 de outubro de 2018
(83) 99635-5176
Polícia

01/10/2018 às 13h33

129

Redação JKR

Mari / PB

Grave acidente entre Sapé e Capim deixa criança morta e pelo menos 11 feridos
Houve registro de pessoas presas nas ferragens dos veículos
Grave acidente entre Sapé e Capim deixa criança morta e pelo menos 11 feridos

 


Um colisão entre veículos deixou uma criança morta e pelo menos 11 feridos na noite deste domingo (30) entre as cidades de Sapé e Capim, no Agreste do Estado. O acidente foi registrado na entrada do distrito de Renascença.


Várias viaturas e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Houve registro de pessoas presas nas ferragens dos veículos.


De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, 11 pessoas deram entrada na unidade de saúde entre a noite deste domingo e a madrugada desta segunda-feira (1º) em decorrência do acidente.


Até a manhã de hoje cinco pessoas já receberam alta hospitalar após passar por observação após procedimentos médicos de emergência. Seis pessoas seguem internadas no Hospital de Trauma apresentando quadro clínico regular. Três pessoas precisaram ser submetidas a cirurgias.


Vítimas de Acidente de Automóvel em Sapé:


01h03│A.R.T. da S., 35 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 04h21.


00h59│J.R. da S., 55 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 04h26.


23h57│F.J. de A., 35 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Itapororoca. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.


22h54│M.I. da S., 55 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h23.


22h53│M. da S.L., 37 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h47.


22h50│G.V. dos S., 23 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.


21h58│Criança, 08 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.


21h56│Adolescente, 14 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.


21h51│M.P. da S., 63 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h24.


21h47│J.G.F., 60 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.


21h44│M.G. da S., 61 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação pela Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.


 


Da redação com Clickpb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium