Sexta, 19 de outubro de 2018
(83) 99635-5176
Polícia

01/10/2018 às 09h00

18

Redação JKR

Mari / PB

Pai e filho são executados à tiros quando estavam a caminho da Igreja em Mangabeira
O duplo assassinato aconteceu no conjunto Mangabeira.
Pai e filho são executados à tiros quando estavam a caminho da Igreja em Mangabeira

Pai e filho foram executados à tiros na noite deste domingo (30) em João Pessoa. O duplo assassinato aconteceu no conjunto Mangabeira.


De acordo com a polícia, os dois vinham chegando para o culto em uma Igreja. Após descerem do carro, eles foram surpreendidos por dois homens. Os desconhecidos não disseram nada, sacaram as armas e já foram atirando.




O homem morreu no local, enquanto o filho ainda recebeu atendimento médico pelo SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro da ambulância.


As primeiras investigações realizadas pela polícia, apontam que o duplo assassinato pode ter relação com tráfico de drogas, uma vez que um jovem filho do homem assassinado foi encontrado morto e amarrado há poucos dias na praia de Jacarapé, em João Pessoa e, de acordo com a polícia esse jovem identificado por “Aranha” tinha envolvimento com drogas.




Paulo Cosme\David Martins

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium