Sexta, 19 de outubro de 2018
(83) 99635-5176
Paraíba

26/09/2018 às 13h06

85

Redação JKR

Mari / PB

Pleno do TJ revoga prisão de Fabiano Gomes, que deve deixar PB1 ainda hoje
A sessão que apreciou o agravo interno ocorreu na manhã de hoje.
Pleno do TJ revoga prisão de Fabiano Gomes, que deve deixar PB1 ainda hoje


Por dez votos favoráveis, e dois contrários, o pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba determinou agora a soltura do comunicador e empresário Fabiano Gomes, detido há mais de um mês no presídio de segurança máxima PB1. A prisão será revogada até a tarde desta quarta-feira. 




A maioria dos desembargadores considerou desproporcional a prisão de Fabiano Gomes, que foi detido por determinação do desembargador João Benedito por descumprimento de medida cautelar que o obrigava a comparecer mensalmente em juízo.  




Os desembargadores também consideraram que o comunicador deveria ter sido intimado para explicar o descumprimento da medida cautelar antes de ser mandado para a prisão. 




“Quebrou o contraditório prévio. É obrigatório que se intime para que haja uma justificativa”, explicou o advogado Sheyner Asfora, um dos responsáveis pela defesa de Fabiano Gomes. 




Apenas o relator do processo, o desembargador João Benedito, e o juiz convocado Miguel de Brito, votaram favoráveis a manutenção da prisão de Fabiano Gomes. 



A sessão que apreciou o agravo apresentado pelos advogados do comunicador ocorreu na manhã de hoje.



Adriana Bezerra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium