Segunda, 22 de outubro de 2018
(83) 99635-5176
Brasil

24/09/2018 às 17h08

144

Redação JKR

Mari / PB

Bolsonaro pede acordo de Paz para o Brasil
O candidato se manifestou após o ataque que sofreu durante sua campanha em Juiz de Fora.
Bolsonaro pede acordo de Paz para o Brasil
Foto: imagem ilustrativa

Integrantes da campanha de Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, dizem ter recebido recado do presidenciável para que moderassem o tom. General Mourão (PRTB), candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), que visita hoje o presidenciável, por volta do meio-dia, no Hospital Albert Einstein, disse ontem em entrevista ao Central das Eleições, da GloboNews, que o pedido havia sido feito a ele, por telefone, do hospital, pelo próprio Bolsonaro.





"Bolsonaro me ligou e disse que vamos moderar o tom. Me pediu para não exacerbar essa questão que está ocorrendo. Nós vamos governar para todo o Brasil. Sem união a gente não chega a lugar nenhum", declarou Mourão.




 Ele fez um sinal de joia com a mão e pediu pra gente moderar o tom", afirmou Olímpio. "Não nos interessa esse recrudescimento da violência", completou.


Ao final, o senador Magno Malta, em nome de Bolsonaro, divulgou nas redes sociais que o candidato a presidência pediu que os eleitores de todo o Brasil fizessem um acordo de Paz, pois, haveria muita coisa em jogo.


FONTE: https://g1.globo.com/politica/blog/julia-duailibi/post/2018/09/08/candidato-a-vice-visita-bolsonaro-em-hospital-de-sao-paulo.ghtml



 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium