Segunda, 22 de outubro de 2018
(83) 99635-5176
Paraíba

19/09/2018 às 06h53

48

Redação JKR

Mari / PB

Fabiano Gomes passa mal em presídio e é socorrido para Ortotrauma
A defesa do apresentador requereu na Justiça, semana passada, prisão domiciliar e internação dele após agravamento do seu quadro de saúde.
Fabiano Gomes passa mal em presídio e é socorrido para Ortotrauma

O comunicador Fabiano Gomes foi socorrido, na noite desta terça-feira (18), para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira após passar mal no Complexo PB-1, onde está preso há 25 dias. A defesa do apresentador requereu na Justiça, semana passada, prisão domiciliar e internação dele após agravamento do seu quadro de saúde.


a diretora do Ortotrauma, Jaqueline Aciole, explicou que o comunicador apresenta dores no peito e permanece em observação para realização de um eletrocardiograma, que investigará se há problemas mais graves ou se ele foi acometido por um pico de estresse.


Desde que foi encaminhado para o PB-1, esta é quarta vez que o apresentador apresenta problemas de saúde e é socorrido pelo Samu.


Da Redação com Paraiba.com


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium