Sexta, 19 de outubro de 2018
(83) 99635-5176
Esportes

16/09/2018 às 15h24

57

Redação JKR

Mari / PB

Jogadores precisam empurrar ambulância em clássico entre Vasco e Flamengo; Assista
A partida terminou empatada em 1 a 1.
Jogadores precisam empurrar ambulância em clássico entre Vasco e Flamengo; Assista

Uma cena digna de várzea marcou o movimentado clássico entre Vasco Flamengo, disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na metade final do segundo tempo, o volante vascaíno Bruno Silva se chocou com o companheiro de equipe Luiz Gustavo e caiu desacordado.




Após receber atendimento médico no gramado, Bruno foi encaminhado para fora do campo, mas com um problema: a ambulância que transportava o atleta não arrancou e os jogadores dos dois times precisaram se unir para empurrar.




Como já havia efetuado as três substituições, o Vasco precisou ficar com 10 homens em campo – condição igual a do Flamengo, que teve Diego expulso mais cedo. Ainda não se sabe sobre o estado de saúde de Bruno Silva. A partida terminou empatada em 1 a 1.


 



                                                   


 


Da Redação com Zero Hora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium