domingo, 23 de setembro de 2018
(83) 99635-5176 ou 99892-9663
Polícia

13/09/2018 às 06h42

52

Jackson Silva

Mari / PB

Em Guarabira, Homem confessa ter matado ex-mulher a facadas
O caso aconteceu na manhã desta quarta, no sítio Tananduba, em Guarabira.
Em Guarabira, Homem confessa ter matado ex-mulher a facadas
Delegacia em Guarabira Foto: Pedro Júnior

O homem suspeito de matar a ex-mulher com golpes de faca foi preso na tarde desta quarta-feira (12), por policiais civis da 8ª delegacia seccional de Guarabira, no Brejo paraibano. Segundo a polícia, no momento da prisão, o homem estava escondido na casa de um parente no sítio Piabas, Zona Rural de Araçagi.


O caso aconteceu na manhã desta quarta, no sítio Tananduba, em Guarabira. Laurineda de Sousa Pereira foi assassinada dentro da casa que morava. A vítima tinha 46 anos e foi encontrada com marcas de golpes de faca por todo o corpo.


Em depoimento, o suspeito confessou o crime e alegou que foi motivado por uma suposta traição. O homem de 49 anos foi indiciado por feminicídio e encaminhado para o presídio João Bosco Carneiro, em Guarabira.



Da Redação  com Gean Ganso e Pedro Júnior

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium