Terça, 20 de novembro de 2018
(83) 99635-5176
Cidades

11/09/2018 às 12h42 - atualizada em 11/09/2018 às 12h48

46

Redação JKR

Mari / PB

Publicado Edital para Eleição do Conselho de Segurança do município de Mari-PB
Durante a Assembleia deverão ser eleitos os representantes dos estabelecimentos do comércio local, Escolas particulares, entidades da sociedade civil e de igrejas em funcionamento no município.
Publicado Edital para Eleição do Conselho de Segurança do município de Mari-PB

A Prefeitura do Município de Mari, localizado na Zona da Mata paraibana, irá realizar Assembléia  Geral para a escolha dos representantes da sociedade civil que irão compor o Conselho Municipal de segurança.


De acordo com o Edital, a assembleia será realizada no próximo dia 25 de setembro, às 8:30h, na Câmara de Vereadores. Durante a Assembleia deverão ser eleitos os representantes dos estabelecimentos do comércio local, Escolas particulares, entidades da sociedade civil e de igrejas em funcionamento no município.


Os interessados deverão ser inscrever até o dia 18/09/2018, no horário das 8h às 13h, na Secretaria de administração, Gestão e articulação Política, na sede da Prefeitura Municipal de Mari-PB.


O pleito será coordenado por uma Comissão eleitoral presidida pelo Procurador Geral do Município, Dr. Alfredo Juvino Lourenço Neto, pela servidora Wanuza Henrique Cavalcante e a Vereadora Vania Silva de Souza, autora da propositura que criou o Conselho.


Conselho Municipal de Segurança Pública do Município de Mari-PB, instituído pela Lei 1011/2018 é um órgão permanente e de natureza deliberativa das políticas de Segurança Pública junto ao Poder Executivo Municipal, que terá, entre outros objetivos, o papel de formular, encaminhar e deliberar propostas junto aos Poderes Constituídos em nível local, especialmente o Poder Executivo bem como acompanhar a implementação de Políticas relacionadas ao enfrentamento à violência e a criminalidade.


O Conselho também será composto por representantes do Gabinete do Prefeito, Poder Legislativo Municipal, da Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Conselho Tutelar e do Ministério Público

FONTE: ASCOM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium