Terça, 20 de novembro de 2018
(83) 99635-5176
Esportes

08/09/2018 às 13h48

85

Redação JKR

Mari / PB

Brasil vence Estados Unidos em amistoso sem muitas emoções
Tite promoveu as estreias de Arthur , Richarlison, Paquetá (Flamengo) e Everton (Grêmio), além de apresentar Neymar como capitão permanente da seleção brasileira.
Brasil vence Estados Unidos em amistoso sem muitas emoções

O Brasil derrotou Estados Unidos por 2 a 0 nesta sexta-feira, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Tite promoveu as estreias de Arthur , Richarlison, Paquetá (Flamengo) e Everton (Grêmio), além de apresentar Neymar como capitão permanente da seleção brasileira. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Roberto Firmino abriu o placar para o Brasil após jogada em velocidade de Douglas Costa pela direita. Aos 41, Fabinho caiu na área e o árbitro assinalou pênalti, convertido por Neymar.


Pela terceira vez seguida, o ciclo pós-Mundial se inicia com um amistoso em território norte-americano. Em 2010, o Brasil ganhou dos Estados Unidos por 2 a 0, em Nova Jersey. Em 2014, venceu a Colômbia em Miami por 1 a 0. A seleção ainda enfrenta El Salvador no próximo dia 11, em Maryland, também nos EUA.


 


Da Redação com Click PB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium