Sexta, 19 de outubro de 2018
(83) 99635-5176
Cidades

06/09/2018 às 17h11

72

Redação JKR

Mari / PB

O Radialista Evandreson Braz da Rádio Rural faz críticas à Cultura de Mari/PB e fala do descaso com a Banda Musical do município
Evandreson lembrou do município de Mari e não poupou críticas, afirmando que alguns municípios não valorizam a cultura porque tem gente incompetente à frente de uma pasta, por conta de apadrinhamento político.
O Radialista Evandreson Braz da Rádio Rural faz críticas à Cultura de Mari/PB e fala do descaso com a Banda Musical do município

 O  radialista e  apresentado do programa Grande Jornal 850, Evandreson Braz, da Rádio Rural de Guarabira, fez críticas nesta quinta-feira (6), a respeito da situação de descaso pela qual vem passando a Banda de Música do município de Mari, na zona da mata paraibana.

Ao fazer elogios à preocupação da Secretaria de Educação e da Coordenação de Cultura do município de Sertãozinho, Evandreson lembrou do município de Mari e não poupou críticas, afirmando que alguns municípios não valorizam a cultura porque tem gente incompetente à frente de uma pasta, por conta de apadrinhamento político.

“Cultura é valorizar uma banda que você tem no seu município... tomara que sirva de exemplo. Inclusive, eu espero que este ano seja um dos maiores desfiles cívicos da região o da cidade de Mari, que é tradicional e realizado no dia 19 de setembro, que é dia do aniversário da cidade. Espero que seja melhor do que o do ano passado, porque, na verdade, o que teve de erros lamentáveis no desfile do ano passado, foi uma coisa impressionante. Botaram tanta política no meio e idolatraram tanto um candidato que estava lá e que nem sequer tornou-se candidato que, esqueceram da banda marcial de Mari... O que mais me impressiona é que o diretor de cultura fez parte de banda marcial, mas parece que fazia de olho fechado. E eu soube até que ele disse que a banda não tem vínculo com a cultura do município e só diz respeito à Educação... então se nem a banda marcial compete à cultura, o que é que compete? É de responsabilidade o quê na verdade, da cultura de Mari? O que mais me impressiona é que o cara fez parte de banda marcial, como eu fiz durante sete anos. Eu espero que tenham pelo menos um pouco mais de consciência e respeito pela banda marcial, se é que essa banda vai tocar no dia dezenove. Esperamos que, pelo menos o desfile não tenha tantos erros como teve no ano passado. Pelo menos vocês consultem ex-alunos de banda que sabem o que é isso, já que vocês não sabem nem que dia é hoje, vocês da cultura aí da cidade de Mari.” – disse Evandreson Braz durante seu comentário no programa Grande Jornal 850.


 


Da Redação com Portalumari

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium