domingo, 23 de setembro de 2018
(83) 99635-5176 ou 99892-9663
Cidades

04/09/2018 às 17h56 - atualizada em 04/09/2018 às 18h02

317

Jackson Silva

Mari / PB

Jovem sofre descarga elétrica ao usar celular carregando na cidade de Mari; e o estado de saúde é grave
A descarga deixou a vítima inconsciente, vindo a desmaiar.
Jovem sofre descarga elétrica ao usar celular carregando na cidade de Mari; e o estado de saúde é grave

Uma jovem de 21 anos de idade sofreu uma descarga elétrica ao usar o celular enquanto o smartphone estava conectado a tomada, carregando.


 O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (04) na cidade de Mari, Zona da Mata da PB,  e segundo informações o estado de saúde da moça inspira cuidados máximos.


A  família da jovem disse a equipe de enfermeiros da Policlínica Municipal, que a mesma estava em uma ligação no celular que estava na tomada  e que um dos familiares percebeu apenas quando a mesma estava se batendo com o celular na mão.


 A descarg deixou a vítima inconsciente, vindo a desmaiar. Minutos depois convulsionou, ficou desorientada, agitada e vomitando muito.


 A equipe da policlínica local encaminhou a paciente para o Hospital de Trauma de João Pessoa onde encontra-se na área vermelha.


 


Da Redação com ExpressoPB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium