Terça, 20 de novembro de 2018
(83) 99635-5176
Esportes

02/09/2018 às 17h27

94

Redação JKR

Mari / PB

Ceará vence Flamengo por 1 a 0 em Maracanã lotado neste domingo (02)
O apoio em peso se transformou em vaias após o apito final e gritos de "time sem vergonha"
Ceará vence Flamengo por 1 a 0 em Maracanã lotado neste domingo (02)
Com a derrota trágica, o Flamengo estaciona nos 41 pontos (Foto: Reprodução)

O Flamengo vinha de uma decepção na última quarta-feira (29), quando foi eliminado da Libertadores pelo Cruzeiro, e tinha pela frente o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Ceará, no Maracanã, na manhã deste domingo (2). A torcida prestigiou e mais de 60 mil compareceram ao estádio para ver o time rubro-negro parar no forte esquema defensivo cearense, e ainda sofre um gol nos acréscimos da segunda etapa. Placar final: Ceará 1 a 0, gol de Leandro Carvalho.


 O apoio em peso se transformou em vaias após o apito final e gritos de "time sem vergonha". Com a derrota trágica, o Flamengo estaciona nos 41 pontos. Apesar de não correr risco de perder a terceira colocação na rodada, tem que torcer contra os líderes São Paulo e Internacional, que enfrentam Fluminense e Cruzeiro, respectivamente, ainda neste domingo.


Pelo Brasileiro, o Flamengo encara o Inter em Porto Alegre na próxima quarta-feira, em confronto direto pelas primeiras posições. Já o Ceará, que ganhou novo fôlego na briga contra o rebaixamento, recebe o Corinthians no Castelão.


 


Da Redação com Click PB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium