domingo, 23 de setembro de 2018
(83) 99635-5176 ou 99892-9663
Política

02/09/2018 às 17h24

20

Jackson Silva

Mari / PB

Lucélio Cartaxo defende UEPB próxima dos sertanejos
Ao programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, defendeu o fortalecimento da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e garantiu que sua gestão vai aproximar o ensino público superior do sertanejo.
Lucélio Cartaxo defende UEPB próxima dos sertanejos
O candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, durante entrevista ao programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, defendeu o fortalecimento da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e garantiu que sua gestão vai aproximar o ensino público superior do sertanejo. 

 

"Porque acreditamos que o ensino público e de qualidade precisa estar próximo das pessoas em todas as regiões. Defendemos que o filho do Sertão, como eu, consiga oportunidades em sua terra. Que ele não precise se deslocar para outras cidades em busca de melhor qualidade de vida", disse.

 

O candidato ao Governo do Estado disse que sua gestão vai abrir as portas ao diálogo, para que a UEPB volte a ter independência no ensino, pesquisa e extensão. "Aproximar este patrimônio das cidades, sejam elas pequenas ou grandes, é garantir desenvolvimento econômico, social e cultural, dando maior e melhor qualidade de vida para nossa população", disse.

 

Integração - O candidato pelo PV afirmou que, a partir do diálogo franco com professores, e levando em conta o planejamento da instituição, vai melhorar os campi que já existem, criar novos polos de educação à distância e fazer o ensino público superior de qualidade atender a regiões como o Vale do Piancó e a região de Princesa Isabel.

 

 

Da Redação com Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium