Programa
Pizzaria
ESPORTES

Pedro Rocha chora ao se apresentar no Flamengo

Atacante de 25 anos fica por empréstimo até o fim de 2020: "Escolher meu clube do coração é uma emoção muito grande"

14/01/2020 11h34
Por: Jackson Silva / JKR Notícias
Fonte: GE
Pedro Rocha se apresenta ao Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla)
Pedro Rocha se apresenta ao Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla)
O atacante Pedro Rocha foi apresentado na tarde desta quarta-feira como reforço do Flamengo para a temporada 2020. O jogador de 25 anos, que pertence ao Spartak Moscou, ficará emprestado ao Rubro-Negro até dezembro de 2020. Ele falou com a imprensa pela primeira vez como jogador da equipe.
- Expectativa muito grande. Estou sonhando com esse momento de chegar e entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Emoção muito grande. Estou contando as horas para esse momento.
Muito emocionado, o jogador falou também sobre a escolha de jogar no Flamengo.
- A gente escolhe o que o coração manda. Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. Escolher meu clube do coração e de toda a minha família é uma emoção muito grande. A gente sonha muito com isso.
O jogador também se emocionou ao falar de seu pai.
- Se hoje estou aqui, é muito por ele. Ele que me ensinou o que é futebol. Sei que é um sonho para ele. Ele tentou. Meu sonho é o sonho dele.
Depois da entrevista coletiva, Pedro Rocha seguiu para o gramado do Ninho do Urubu, onde fez testes físicos e correu em torno do campo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias