Programa
Pizzaria
NOTA

Ricardo deixa presidência e Gervásio Maia assume comando do PSB da Paraíba

Para a sigla, Gervásio vai dar “continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora da Paraíba”.

08/01/2020 16h56
Por: Jackson Silva / JKR Notícias
Fonte: Paraíba Já

Com o fim do prazo de 120 dias para a Comissão Provisória conduzir o PSB da Paraíba, o partido anuncia uma nova direção estadual. O ex-governador Ricardo Coutinho deixa a presidência, e quem assume é o deputado federal Gervásio Maia.

De acordo com a nota do partido, Ricardo ficará somente com o comando da Fundação João Mangabeira, porém segue como presidente de honra da sigla.

Para a sigla, Gervásio vai dar “continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora da Paraíba”.

Confira nota na íntegra

Em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba, comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira. No entanto, continuará como Presidente de Honra do Partido no Estado e na Executiva Nacional, contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios que juntos enfrentaremos. Agradecemos a tarefa cumprida nesse período de transição interna do PSB paraibano, quando duplicamos as Comissões Executivas Municipais. Agora, o PSB-PB será presidido pelo Deputado Federal Gervasio Maia, que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba. Adelante!

PSB Paraíba. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias