BOM MACHE
Pizzaria
4º BPM

Policiais do 4º BPM prendem em Cuitegi suspeito de agredir a própria mãe

O caso aconteceu na manhã deste domingo (29)

29/12/2019 22h21
Por: Jackson Silva / JKR Notícias
Fonte: ASSESSORIA DO 4° BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na manhã deste domingo (29), no Bairro Santo Antônio, em Cuitegi, um homem suspeito de violência doméstica depois de agredir a própria mãe. A vítima acionou a Polícia Militar informando que o seu filho chegou em casa embriagado e, enfurecido, a agrediu verbal e fisicamente com empurrões, socos nas costas e mordida em uma das mãos. De imediato, a guarnição chegou ao local e, constatado o ocorrido, realizou a prisão do suspeito, que foi conduzido junto com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil. 

+  Homem morre afogado na praia do Bessa

Na noite desse sábado (28), no centro de Caiçara, a guarnição foi informada, através da linha direta, que um homem teria agredindo fisicamente a irmã e que estaria com uma faca tentando entrar no quarto onde a vítima estava escondida. De imediato, os policiais se dirigiram ao local, onde a vítima relatou que estava discutindo com a mãe quando o irmão interviu e passou a agredi-la e ameaçá-la de morte. As partes envolvidas foram conduzidas à delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 00h35
24°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

90%

Umidade

Fonte: Climatempo
ACS DESIGN
YLS
ANUCIO 300X250
Blogs e colunas
ANUCIO 300X250
Últimas notícias
ANUCIO 300X250
Mais lidas
ANUCIO 300X250
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias