Pizzaria
BOM MACHE
Na PB - 073

Acidente no portal da entrada da cidade de Mari, deixa mulher grávida ferida, no início da noite desta segunda - feira (09)

As vítimas foram identificadas como sendo Girlene Brabosa Pessoa e Denilson da Silva Soares, ambos residente no Assentamento Tiradentes.

09/12/2019 20h51
Por: Jackson Silva / JKR Notícias

Mais um acidente na PB 073, no perímetro urbano, da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, foi registrado no início da noite desta segunda-feira (09) envolvendo uma motocicleta e um carro.

Segundo informações de populares, uma parati com uma carroça colidiu em uma motocicleta pilotada por um homem e com uma mulher grávida na carona.

Leia +: Acidente é registrado na PB 073 entre motocicleta e carro deixa um ferido na área urbana do município de Mari, na PB

As vítimas foram identificadas como sendo Girlene Brabosa Pessoa e Denilson da Silva Soares, ambos  residente no Assentamento Tiradentes.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e o marido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, de Sapé. O veículo causador do acidente não prestou socorro as vítimas.

Com Informações Expressopb.net

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias