BOM MACHE
Pizzaria
Cinema

A quarta temporada de “La Casa de Papel” estreia prevista para Janeiro de 2020

Embora essas informações ainda não tenham sido confirmadas ou rejeitadas pela Netflix, podemos saber em alguns meses o que acontecerá com a banda liderada pelo professor.

FILMES E SÉRIES

FILMES E SÉRIESColunas com conteúdos especiais sobre cinema, filmes e séries da TV.

07/12/2019 13h29
Por: Jackson Silva / JKR Notícias

O ator argentino Rodrigo de la Serna confirmou que a nova temporada “já está gravada e tem data de lançamento em janeiro”. Considerando que a temporada anterior foi um sucesso retumbante, as expectativas são para os céus! As informações são do Spiring Life.Em entrevista à Cadena 3, Rodrigo de la Serna, o ator e músico argentino que representa Palermo na série, comentou que “a quarta temporada já está assinada e tem data de lançamento para janeiro.

Embora essas informações ainda não tenham sido confirmadas ou rejeitadas pela Netflix, podemos saber em alguns meses o que acontecerá com a banda liderada pelo professor.

E, claro, a expectativa está nas nuvens, uma vez que a terceira temporada da série quebrou absolutamente todos os recordes e por ter: mais de 34 milhões de pessoas viram a temporada inteira em sua primeira semana disponível, o que a tornou a Série de língua não inglesa com melhor recepção da história.

Embora ainda não saibamos o que será essa quarta temporada, o diretor da série foi encarregado de nos ratificar que continuará com sua essência latina intacta.

“Temos de reivindicar os espanhóis, os ibéricos ou os latinos. Eu acho que a grande aposta ou identidade da série é latina e é contribuir para o género do assalto perfeito e uma dimensão emocional espanhola, ibérica, latina, mediterrânea, chame como quiser”, diz Álex Pina, criador da série.

Esperamos que a Netflix confirme as informações que Palermo deu e anuncie nesta quarta temporada de janeiro, porque certamente haverá muitas surpresas e reviravoltas narrativas que nos enlouquecerão, como nas temporadas anteriores.

Fonte: Spiring Life. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias