Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
3 anos
REABERTURA

Em Mari/PB: Juíza autoriza reabertura temporária do Matadouro Público e estabelece condições para funcionamento

Os vereadores do município comemoraram a decisão que, mesmo em caráter temporário, poderá suprir a necessidade dos marchantes desenvolverem seu trabalho

04/12/2019 22h34
Por: JACKSON SILVA
Vereadores e machiantes comemoram reabertura do matadouro
Vereadores e machiantes comemoram reabertura do matadouro

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, foi determinado pelo Poder Judiciário da Comarca a reabertura temporária do Matadouro Público Municipal que se encontrava interditado por decisão judicial devido a não oferecer as mínimas condições para funcionamento.

De Acordo com o Portal Umari, a determinação da juíza Bárbara Bortoluzzi Emmerick analisou um relatório técnico expedido pela Secretaria de Agricultura e Pesca do Governo do Estado que após uma vistoria no local, atestou que o mesmo não se encontrava em condições para atender na totalidade as normas de abate de animais e estabeleceu algumas condições a serem atendidas.

Ainda segundo a decisão da juíza, a reativação do matadouro será pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias ou até que seja inaugurado o abatedouro regional, desde que no prazo de 90 (noventa) dias a contar da decisão, sejam cumpridas TODAS as exigências especificadas no laudo em questão, sob pena de após os noventa dias, caso a gestão do município não cumpra as condições estabelecidas, será decretada uma nova interdição judicial do local.

Os vereadores do município comemoraram a decisão que, mesmo em caráter temporário, poderá suprir a necessidade dos marchantes desenvolverem seu trabalho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 21h19
26°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
28°

Sensação

17.5 km/h

Vento

79.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
MARI CAP
YLS
Blogs e colunas
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio