BOM MACHE
Pizzaria
Em Mari

Em Mari, escola é interdita e alunos são surpreendidos com suspensão imediata das aulas

Até as 7h30 da manhã a direção da escola não se pronunciou sobre a interdição da referida escola.

04/12/2019 09h51
Por: Jackson Silva / JKR Notícias

Um mistério orbita a interdição da Escola Estadual Luiz Maria de França, na cidade de Mari, na zona da mata paraibana,  que de forma imediata teve as aulas suspensas na manhã de hoje para uma reforma.

Desde a semana passada que pais e professores foram surpreendidos com a informação do início de uma reforma que há anos vinha sendo cobrada pela comunidade escolar, mas apesar da comemoração por parte da direção escolar, os que fazem a unidade educacional não assimilaram ainda o porque de tanta pressa para o início da obra chegando ao ponto de na manhã desta quarta-feira (04) alunos, professores e funcionários serem impedidos de adentraram ao prédio da escola.

O calendário escolar ainda está em andamento e a direção da escola teria determinado aos professores que concluíssem as aulas impreterivelmente até a sexta-feira (06), alegando o inicio dessa reforma.

Na semana passada, 5 servidores concursados que trabalhavam no estabelecimento pediram, de forma discreta, transferência da unidade para outros estabelecimentos e segundo informações de bastidores os pedidos teriam sido motivados devido a perseguição política interna que acontece dentro da escola.

Até as 7h30 da manhã a direção da escola não se pronunciou sobre a interdição da referida escola, muito menos informou como irá ser concluído o ano letivo.

Com Expressopb.net

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 20h19
26°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
27°

Sensação

13.1 km/h

Vento

71.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
ACS DESIGN
YLS
ANUCIO 300X250
Blogs e colunas
ANUCIO 300X250
Últimas notícias
ANUCIO 300X250
Mais lidas
ANUCIO 300X250
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias