3 anos
Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
REPRESENTATIVIDADE

Criança que viralizou em vídeo em que se reconhece em cabelo de Maju visita a apresentadora

Maria Alice fez sucesso na internet com vídeo em que se "reconheceu" na TV ao ver Maju na telinha. A menina se reconheceu na telinha ao ver o cabelo da jornalista e disse "Olha meu cabelo aqui. É igual ao meu cabelo".

03/12/2019 20h35
Por: JACKSON SILVA
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma pequenina de apenas dois anos, que viralizou na internet, após ser filmada pela mãe comemorando que o seu cabelo era igual ao da apresentadora Maju, ganhou uma viagem e visitou a apresentadora nos stúdios do Jornal Hoje. O momento foi veiculado no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira (2).

A pequena de 2 anos saiu da cidade de Floriano, no sul do Piauí, com a mãe e foi até o estúdio de jornalismo da Globo de São Paulo para conhecer a apresentadora.

Maria Alice fez sucesso na internet com vídeo em que se "reconheceu" na TV ao ver Maju na telinha. A menina se reconheceu na telinha ao ver o cabelo da jornalista e disse "Olha meu cabelo aqui. É igual ao meu cabelo". A mãe da criança comentou sobre não ter encontrado expressões ou representações em sua época: "Eu alisei meu cabelo por muito tempo. Eu não tive representatividade. O nascimento da Maria Alice ajudou muito." 

Maju falou que ficou emocionada com o vídeo da criança e disse que cresceu sem ver seu cabelo na televisão. "Hoje em dia quando eu vejo a Maria Alice e várias com o cabelo crespo e cacheado assumindo numa boa, já valeu a jornada aqui. Quando eu era pequena minha mãe fazia muitas tranças, mas chegou numa época que eu não via meninas com cabelo cacheado, eu passei a querer alisar."

Confira o vídeo que emocionou a internet: 

 
Com ClickPB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 21h19
26°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
28°

Sensação

17.5 km/h

Vento

79.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
MARI CAP
YLS
Blogs e colunas
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio