Web Rádio Cidade Jovem
3 anos
Pizzaria
CIDADES

Comarca de Mari participa da Semana Justiça pela Paz em Casa com 13 audiências em pauta

A juíza Andressa Torquato Silva, titular da 2ª Vara de Guarabira, que está em substituição em Mari, teve a sensibilidade de participar do evento, representando a unidade judiciária.

28/11/2019 20h57
Por: JACKSON SILVA

Um total de 13 audiências de instrução, envolvendo processos de violência doméstica e familiar, estão pautadas na Comarca de Mari para os trabalhos da 15ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, que ocorre até a sexta-feira (29), no Estado da Paraíba. A juíza Andressa Torquato Silva, titular da 2ª Vara de Guarabira, que está em substituição em Mari, teve a sensibilidade de participar do evento, representando a unidade judiciária.

Segundo a magistrada, a comarca, que tinha como titular a juíza Lessandra Nara Torres Silva, vem cumprindo suas metas regularmente.

“Este mês tivemos várias instruções e decisões envolvendo violência doméstica. É do cotidiano atuar nessas ações, dando sempre prioridade na tramitação, conforme preconiza a lei”, explicou a juíza.

O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com os Tribunais de Justiça estaduais, voltado a apreciar e julgar o maior número possível de feitos que envolvam casos de violência doméstica e familiar contra a mulher e júris de feminicídio, em todo o país.

Por Gabriella Guedes, Gecom/TJPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.