Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
3 anos
POLICIAL

Em Mamanguape, dupla é presa por pichar prédios públicos e privados; também foi encontrado uma certa quantidade de drogas

Diante dos fatos os acusados foram conduzidos para delegacia de Mamanguape.

27/11/2019 21h26
Por: JACKSON SILVA

A Polícia Militar da região do Vale do Mamanguape, sob o comando do Major Alberto Filho prendeu nesta quarta-feira (27) um casal suspeito de praticar vandalismo em prédios públicos e privados, através de pichações, com os mesmos foram encontrados uma certa quantidade de drogas.

As equipes policiais receberam informações que duas pessoas teriam pichado as paredes da Igreja de São Sebastião, o chafariz da praça São Sebastião e também vários muros de empresas privadas em Mamanguape. A PM conseguiu localizar a suspeita Amanda Gioriatti Lunkes, 26 anos em sua residência, com a acusada do crime foi encontrado drogas e a tinta spray utilizada na ação delituosa.

De acordo com Sgt Leite, a mesma também confessou que o crime foi cometido com ajuda de Diego Moreira Mattos, 22 anos, ao chegar no local indicado pela acusada, foi encontrado na casa uma certa quantidade de substância análoga à maconha. Diante dos fatos os acusados foram conduzidos para delegacia de Mamanguape.

Da redação: Notícias do Vale PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.