Pizzaria
3 anos
Web Rádio Cidade Jovem
OPERAÇÃO NÔMADE

Indivíduos são preso por tráfico de intorpecentes na cidade de Sapé, na PB

Os materiais apreendido e os acusados foram conduzidos para a DP de SANTA RITA/PB a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

26/11/2019 10h34Atualizado há 2 semanas
Por: JACKSON SILVA

Na tarde desta segunda-feira (25), às Guarnições da  3°CIA/SAPÉ, onde realizava rondas e abordagens no centro da cidade de Sapé ,mais precisamente na localidade conhecida por (RUA DO CABARÉ) a GU PATRULHA RURAL, juntamente com CPSU, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita pois um deles estava com uma sacola plástica na mão, e que ao ver a VTR correram e adentraram em  uma residência de pronto foi feito o cerco na casa e capturado um dos indivíduos de NOME : JOBSON BATISTA, com ele nada encontrado, o outro indivíduo conseguiu fugar.

De acordo com a PM, foi feito as diligências no interior da residência de propriedade da  Sr.JOSICLEIDE NUNES, foi encontrados no quintal várias trouxinha de substâncias semelhante a maconha embaladas para o comércio dentro de uma sacola de plástico, assim também como um pote de vidro contento substância conhecido como (pó Royal) muito usado para adicionar a cocaina, também foi encontrado ainda dentro da casa  uma bolsa de criança pertencente a RAYANE BERNARDINO,18 anos,  com cerca de quantidade de substâncias semelhante a maconha ainda para embalar.

Os materiais apreendido e os acusados foram conduzidos para a DP de SANTA RITA/PB a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

 ACUSADOS:

▪ JOSICLEIDE NUNES VIERA, 38 ANOS

▪RAYANE BERNARDINO DA SILVA , 18 ANOS

▪ RÓBSON BATISTA MENESES ,24 ANOS.

MATERIAL:

▪ 25 ( VINTE E CINCO )TROXINHAS DE SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES A MACONHA EMBALADAS PRONTAS PARA O COMERCIO

▪CERTA QUANTIDADE DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A

▪MACONHA EM SUA FORMA BRUTA (AINDA PARA DESTRINCHAR E SER EMBALADAS PARA O COMERCIO)

▪CERTA QUANTIDADE DE SUBSTÂNCIA (PÓ ROYAL) USADO PARA A MISTURA  DA COCAÍNA.

DA REDAÇÃO JKR NOTÍCIAS

  • Indivíduos são preso por tráfico de intorpecentes na cidade de Sapé, na PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 21h19
26°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
28°

Sensação

17.5 km/h

Vento

79.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
MARI CAP
YLS
Blogs e colunas
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio