Web Rádio Cidade Jovem
3 anos
Pizzaria
BREJO

Bandidos invadem fórum de Alagoa Grande, roubam armas e um é baleado pela PM

Durante fuga, o criminoso perdeu o controlo do automóvel e bateu numa barreira.

26/11/2019 08h54
Por: JACKSON SILVA

Policiais militares da 2º CIPM perseguiram e prendeu um homem em flagrante após roubar armamento do fórum da comarca da cidade de Alagoa Grande, Brejo paraibano. O roubo e a perseguição aconteceram na noite desta segunda-feira (26) na rodovia PB-079, sentido a cidade de Juarez Távora. Durante fuga, o criminoso perdeu o controlo do automóvel e bateu numa barreira.

De acordo com a Polícia, o veículo foi visualizado pelos policiais em atitude suspeita e uma guarnição se aproximou do automóvel. instante que o condutor saiu em alta velocidade. A PM iniciou uma perseguição pela rodovia PB-079, o motorista perdeu o controle do carro e bateu numa barreira e na sequência acabou abandonando o veículo.

Segundo informaram sites de notícias, durante a ação, o juiz da comarca, José Jackson Guimarães, foi trancado no banheiro e um vigilante amarrado pelos marginais. Sob ameaça, foram forçados a dizer onde estavam as armas.

Segundo a Polícia, o acusado passou a efetuar disparos contra os policiais que revidaram ao ataque. O criminoso foi atingido na perna direita. Ferido, o suspeito foi preso em flagrante e levado para o Hospital Municipal de Alagoa Grande e transferido na sequência para o Hospital do Trauma em Campina Grande, sob custódia policial.

No porta-malas do automóvel os policiais encontraram 61 armas de fogo, munições e coletes balísticos, objetos do roubo. Segundo a Polícia, o armamento, oriundo de processos criminais, foi roubado do interior do fórum.

Participaram da perseguição com o intuito de cerca o criminoso, as guarnições do Choque, Força Tática, destacamentos de Mulungu, Cuitegi e Juarez Távora, Rádio Patrulha de Guarabira, CPU tenente Danilo e o capitão Jones. Os policiais também realizaram rondas pela cidade com o intuito de localizar demais participantes do roubo, mas não conseguiram localizá-los.

Com Blog do Galdino

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 21h19
26°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
28°

Sensação

17.5 km/h

Vento

79.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
MARI CAP
YLS
Blogs e colunas
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio