Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
3 anos
BREJO

Juiz é trancado em banheiro durante invasão de marginais em fórum de Alagoa Grande

“Foi momento de azar, de infelicidade, normalmente não fico no Fórum na segunda-feira à noite”, disse o magistrado.

26/11/2019 08h50
Por: JACKSON SILVA

Criminosos invadiram o fórum da comarca da cidade de Alagoa Grande na noite desta segunda-feira (25) e roubaram armas, munições e coletes balísticos. O juiz José Jackson Guimarães, responsável pela comarca de justiça, afirmou nesta terça-feira (26) ao repórter Gustavo Chaves, que “foi infelicidade” estar no fórum no momento do roubo.

“Foi momento de azar, de infelicidade, normalmente não fico no Fórum na segunda-feira à noite”, disse o magistrado.

Dr. Jackson revelou que se manteve bastante tranquilo durante a ação dos criminosos, declarando que o “objetivo” dos assaltantes eram roubar o armamento disponível no Fórum.

“O objetivo não foi nos agredir, eles entraram no Fórum a procura das armas. Eles queriam nos amarrar, sugeri que me trancasse no banheiro”, disse Jackson.

Além do magistrado, funcionários do fórum também foram rendidos pelos assaltantes. Segundo Dr. Jackson, eram mais de três criminosos. O magistrado também parabenizou o trabalho ágil da Polícia Militar.

Durante perseguição policial houve troca de tiros e um marginal foi preso. Os outros conseguiram fugir se embrenhando no matagal. Todas as armas foram recuperados, de acordo com a PM.

Com Blog do Galdino

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.