Web Rádio Cidade Jovem
3 anos
Pizzaria
FUTEBOL

Galvão Bueno sente mal-estar e é vetado de narração da final da Libertadores

Luis Roberto irá substituir Galvão Bueno na narração da final da 60ª edição da competição

21/11/2019 13h47
Por: JACKSON SILVA

A final da Copa Libertadores 2019, que seria narrada por Galvão Bueno, terá como narrador Luis Roberto. Galvão sentiu um mal-estar na manhã desta quinta-feira, 21, e foi encaminhado para a clínica Anglo-Americana - onde fará exames. Os dois narradores já estavam em Lima para trabalhar na decisão da 60ª Taça Libertadores, que tem como protagonista o Flamengo e a equipe argentina River Plate. A partida irá acontece neste sábado, 23, às 17 horas. 

Tanto Flamengo quanto River Plate já estão na cidade-sede desta final. O Flamengo realiza um treinamento nesta quinta-feira, 21, no CT de La Videra. 

Confira nota publicada pelo Grupo Globo de Comunicação:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

JKR Notícias com O Povo Oline

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 21h31
26°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
28°

Sensação

12.6 km/h

Vento

83.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
YLS
MARI CAP
Blogs e colunas
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio