Pizzaria
3 anos
Web Rádio Cidade Jovem
3°Cia/7°BPM

A Guarnição da Força Tática da 3°Cia/7°BPM recupera motocicleta HONDA/NXR 150 BROS Clonada e prende condutor por Receptação em Sapé, na PB

O proprietário e a motocicleta recuperada foram apresentados na Delegacia de policia civil da cidade de Santa Rita (PB) para os procedimentos.

20/11/2019 08h57
Por: JACKSON SILVA

A guarnição da Força Tática da 3ª Cia/7º BPM, na noite desta terça-feira (19), às 22:00 h, em policiamento na rua Severino Alves Moreira "Rua da Pistinha", bairro da Nova Brasília em Sapé, PB.

Realizou abordagem ao JORGE MARQUES DOS SANTOS, 46 anos, proprietário da MOTOCICLETA HONDA/NXR 150 BROS ES - 2012/2012 - PRETA com placa de OLINDA-PE, e após verificação veicular foi constatado que a mesma teria sido adulterada, se tratando supostamente de uma motocicleta clonada. O proprietário informou que teria adquirido a motocicleta sem documentos e pelo valor de R$ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS), informando ainda que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado e que o antigo dono circulava apenas em Sapé com o referido veículo; porém a consulta no sistema  resultou que a verdadeira motocicleta se encontrava em circulação no estado de Pernambuco. 

O proprietário e a motocicleta recuperada foram apresentados na Delegacia de policia civil da cidade de Santa Rita (PB) para os procedimentos.

VEÍCULO RECUPERADO:

• MOTOCICLETA HONDA/NXR 150 BROS ES - 2012/2012 - PRETA – PEK 2994/OLINDA PE (PLACA CLONADA) 

ACUSADO:

• JORGE MARQUES DOS SANTOS, 46 anos

JKR Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.