Web Rádio Cidade Jovem
3 anos
Pizzaria
Programa
CIDADES

Em Mari - Vereadores acompanham técnicos da Secretaria de Agropecuária e Pesca da PB em inspeção ao Matadouro Municipal; Confira!

O objetivo da visita foi realizar um levantamento e fazer o diagnóstico estrutural do matadouro para posteriormente iniciar o funcionamento provisório do matadouro.

16/11/2019 00h22
Por: JACKSON SILVA
Foto: Portal Umari
Foto: Portal Umari
Os profissionais avaliaram juntamente com os vereadores as necessidades estruturais de adequação para posterior abertura do matadouro.
 
Na manhã desta quinta-feira (14) os vereadores Loi da saúde, Arlinda Meireles, Neta do Sindicato, Marilene Rufino, Valeska Magalhães, Erica Morgana e Bonito, estiveram presentes juntamente com os técnicos da Secretaria do Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e da pesca  realizando uma visita de inspeção ao Matadouro Público da cidade de Mari, na zona da mata paraibana. O objetivo da visita foi realizar um levantamento e fazer o diagnóstico estrutural do matadouro para posteriormente iniciar o funcionamento provisório do matadouro.
 
Segundo informações do vereador Loi da saúde ao repórter Carlos Alcides. “Nós vereadores estivemos presentes juntamente com os técnicos da Secretaria Agropecuária que juntos avaliaram como estão as instalações elétricas, hidráulicas, acomodações dos animais, currais, lagoas de tratamento e baías para inspeção dos animais”.
 
O processo está bem adiantado e o objetivo agora é preparar o matadouro para posteriormente iniciar de forma provisória o funcionamento em quanto o matadouro regional seja aberto para os nossos marchantes, declarou o Vereador Adriano Monteiro, o popular Loi da Saúde, durante a visita.
JKR Notícias com Portal Umari
  • Em Mari - Vereadores acompanham técnicos da Secretaria de Agropecuária e Pesca da PB em inspeção ao Matadouro Municipal; Confira!
  • Em Mari - Vereadores acompanham técnicos da Secretaria de Agropecuária e Pesca da PB em inspeção ao Matadouro Municipal; Confira!
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.