Programa
Web Rádio Cidade Jovem
3 anos
Pizzaria
3°Cia/7°BPM

A Guarnições do Comando da 3ªCia/7ºBpm, CPSu, Força Tática e Patrulha Rural prende padrasto acusado de estuprar diversas vezes enteada de apenas 13 anos, na zona rural de Sapé, na PB

A vítima acompanhada de sua mãe e do Conselho Tutelar, e o acusado foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita para providências legais

12/11/2019 08h35
Por: JACKSON SILVA

Na manhã desta segunda-feira (11) às guarnições do Comando da 3ªCia/7ºBpm, CPSu, Força Tática, Patrulha Rural, mediante denúncia anônima de Estupro de Vulnerável, em ação conjunta com o Conselho Tutelar se dirigiram a ZONA RURAL do município de Sapé (PB), no qual constatou-se que a adolescente T.M.S., 13 anos,  teria sido vítima de vários abusos sexuais de seu Padrasto J.A.B., 49 anos, desde o mês de Setembro do ano corrente; a mãe da Vítima informou que teria flagrado anteriormente o acusado praticando o ato, porém o acusado teria a ameaçado de morte se caso o crime fosse comunicado. 

 Diligencias foram realizadas porém apenas no início da noite foi possível localizar e prender o acusado quando retornava pra  sua residência.

A vítima acompanhada de sua mãe e do Conselho Tutelar, e o acusado foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita para providências legais.

ACUSADO:

• J.A.B., 49 anos

JKR Notícias com informações da PM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.