3 anos
Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Na Globo

"Sou Paraíba e me orgulho disso", diz Larissa Pereira no encerramento do JN

"Estou honrada e agradecida. E sei que sou mais que Larissa. Sou Paraíba e me orgulho disso", disse Larissa.

10/11/2019 00h36
Por: JACKSON SILVA

A paraibana Larissa Pereira encerrou sua participação no Jornal Nacional deste sábado (9) dizendo que é muito mais que jornalista. "Estou honrada e agradecida. E sei que sou mais que Larissa. Sou Paraíba e me orgulho disso."

Ela representou a Paraíba entre os jornalistas de todos os estados do Brasil convidados para os rodízios de sábado na bancada do principal telejornal da emissora, nessas comemorações dos 50 anos do JN no ar.

Ontem (8), Larissa e Matheus Ribeiro, da afiliada Globo em Goiás, foram apresentados ao público por William Bonner e Ana Paula Araújo.

Hoje, no Jornal Nacional, foi exibida uma reportagem especial sobre o algodão colorido da Paraíba, que gera emprego e renda e é pioneiro no país. Além disso, Larissa conduziu a conversa sobre a previsão do tempo e leu a nota da Globo sobre o pronunciamento do ex-presidente Lula contra a emissora.

JKR Notícias / Click PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 01h43
22°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

9.8 km/h

Vento

89.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
YLS
MARI CAP
Blogs e colunas
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
THIAGO
Anúncio