3 anos
Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
PARAÍBA

Polícia Militar prende suspeitos de crimes em Minas Gerais e Rio Grande do Norte durante abordagem na orla de João Pessoa

Os dois foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel.

08/11/2019 20h47
Por: JACKSON SILVA

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu dois acusados de crimes cometidos nos estados de Minas Gerais e Rio Grande do Norte, durante abordagem policial realizada na manhã desta sexta-feira (8), na orla de Tambaú, em João Pessoa. Daniel da Silva Ribeiro, de 37 anos, responde por dois homicídios no estado de Minas Gerais. Damião Narciso Dantas Duarte, de 27 anos, responde por tentativa de homicídio n Rio Grande do Norte.

Os dois estavam com mandados de prisão expedidos pela justiça dos estados onde eles cometerem os crimes. A prisão da dupla aconteceu após os policiais paraibanos desconfiarem da atitude dos acusados ao perceberem a presença da PM, fato que motivou a abordagem e consulta da identificação dos dois.  A polícia está levantando informações para saber se os acusados estariam na capital da Paraíba se escondendo ou planejando algum crime.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel.

JKR NOTÍCIAS / ASSESSORIA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 20h25
24°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
24°

Sensação

8.8 km/h

Vento

78.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
YLS
MARI CAP
Municípios
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
THIAGO
Anúncio