Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
3 anos
MANIFESTAÇÃO

Grupos farão manifestações pela prisão em 2ª instância

Mudança pode beneficiar milhares de criminosos

08/11/2019 11h53
Por: JACKSON SILVA

No próximo sábado (9), ocorrerão em 87 cidades pelo país manifestações a favor da manutenção da prisão em segunda instância, organizada por movimentos sociais como o Vem Pra Rua.

– Vamos pressionar o STF para barrar este absurdo e o Congresso para que defina na lei e na constituição que a prisão deve ocorrer após condenação em segunda instância. Esta é a única forma de impedir que corruptos e poderosos fiquem impunes de seus crimes. Esta manifestação é mais importante do que o partido que você gosta ou o político em que você votou. Todos precisam ser pressionados para moralizarmos o Brasil – diz o evento no Facebook do Vem Pra Rua.

Na última quinta-feira (7), o Supremo Tribunal Federal votou por seis votos a cinco contra a prisão em segunda instância. A decisão da Corte causou revolta porque além de Lula, outros milhares de criminosos poderão ser beneficiados.

Para saber os horários e locais das manifestações, é só clicar aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 01h43
22°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

9.8 km/h

Vento

89.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
YLS
MARI CAP
Blogs e colunas
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
THIAGO
Anúncio