3 anos
Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
2x0

Brasil bate Angola, confirma liderança do grupo A e aguarda rival das oitavas

A Seleção venceu Angola, vice-líder, por 2 a 0, com gols de Talles Magno e Gabriel Veron.

01/11/2019 23h59
Por: JACKSON SILVA
Fonte: Ogol

O Brasil fechou a primeira fase do Mundial S17 com 100% de aproveitamento e a liderança do grupo A. A Seleção venceu Angola, vice-líder, por 2 a 0, com gols de Talles Magno e Gabriel Veron.

Classificado para as oitavas de final, o Brasil aguarda a definição do seu próximo adversário. Data, horário e local já são conhecidos: quarta-feira, 20h, no Estádio Bezerrão. 

Primeiro tempo morno

O Brasil teve a posse da bola durante maior parte do tempo nos 45 minutos iniciais. Entretanto, os angolanos foram mais perigosos com três finalizações e todas na direção do gol defendido por Matheus Donelli. A primeira defesa do goleiro brasileiro foi no chute forte de David, que estava praticamente sem ângulo.

O Brasil tentou responder com João Peglow, que recebeu de Talles Magno e arriscou de fora da área, mas a bola foi muito longe. Kaio Jorge teve a chance em cobrança de falta, porém o atacante santista tirou demais do gol e jogou à direita. A melhor chegada brasileira foi aos 28. Gabriel Veron tocou de cabeça para Diego Rosa, que chutou e Cambila deu rebote. O próprio Diego Rosa tentou novamente e, mais uma vez, parou no goleiro.

Talles Magno foi acionado dentro da área e ajeitou para Gabriel Veron, mas o atacante palmeirense chutou longe do gol angolano. A última chance do primeiro tempo foi com o zagueiro Henri, que apareceu no segundo pau e cabeceou para fora. 

Golaço sela vitória

Com a marcação angolana bem encaixada, Daniel Cabral resolveu tentar de muito longe. A finalização não levou perigo ao gol de Cambila. A Angola organizou um contra-ataque rápido com Maestro e Zito, que ficou com a bola e bateu com a direita na rede pelo lado de fora. O volante Daniel Cabral tentou outro chute de fora da área, mas novamente a bola não assustou. 

O Brasil conseguiu abrir o placar após cobrança de escanteio que Henri cabeceou para o meio da área e Talles Magno desviou para o fundo do gol. A vantagem no placar animou a Seleção que queria mais. E o segundo veio em grande estilo. Gabriel Veron arrancou, deixou três marcadores para trás e bateu com extrema categoria. Golaço. 

O placar folgado permitiu ao treinador Guilherme Dalla Dea fazer substituições para poupar atletas importantes como Patryck e Daniel Cabral. Com isso, o ritmo do jogo brasileiro diminuiu e Angola esboçou uma reação, mas sem ser perigosa. Ainda deu tempo de Kaio Jorge tentar de longe e o goleiro Cambila fazer a defesa. Fim de papo em Goiânia e vitória brasileira. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 20h36
24°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
24°

Sensação

9.1 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
MARI CAP
YLS
Municípios
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
THIAGO
Anúncio