3 anos
Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
POLÊMICA

Radialista questiona críticas do Pe. Adauto ao Hospital Regional de Guarabira

Ele também criticou a postura dos médicos e a falta de educação deles para com os pobres.

31/10/2019 08h45
Por: JACKSON SILVA
Fonte: Portal Mídia.net

As críticas feitas pelo Padre Adauto Tavares, pároco da Igreja de Guadalupe no bairro do Nordeste, ao Hospital Regional de Guarabira, durante a missa do ultimo domingo (27) ainda estão rendendo, em Guarabira. O Padre disse que o hospital tem um péssimo atendimento, além de um atendimento diferenciado para alguns. Ele também criticou a postura dos médicos e a falta de educação deles para com os pobres.

Segundo Padre, muitos atendem o paciente sem sequer olhar nos olhos das pessoas e nem examina-las.

Quem saiu em defesa do regional e criticando a postura do padre foi o radialista, ativista cultural, Levy Lobão. Em seu perfil no facebook Levy diz que o padre é um gigante zangado com o microfone da igreja na mão, mas um menino sambudo, cordeirinho e manso quando o assunto é cobrar dos políticos políticas públicas para os pobres. Veja a postagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
GuarabiraGuarabira - PB Guarabira é um município brasileiro do Estado da Paraíba. É a nona cidade mais populosa do Estado, segundo o IBGE, com aproximadamente 58 mil habitantes.
Mari - PB
Atualizado às 02h25
22°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

9.8 km/h

Vento

89.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
YLS
MARI CAP
Blogs e colunas
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
THIAGO
Anúncio