Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
3 anos
Prêmio Multishow

Mariana Xavier relembra Gabriel Diniz: “Sua alegria jamais será esquecida”

O Prêmio foi dividido em 15 categorias e duas delas contou com a indicação do falecido cantor Gabriel Diniz, que morreu em maio desse ano após um acidente aéreo. Gabriel faleceu aos 28 anos

30/10/2019 20h30Atualizado há 3 semanas
Por: JACKSON SILVA
Fonte: 180 Graus

O Prêmio Multishow chegou, nesta última terça-feira (29), a sua 26ª edição, com transmissão ao vivo pelo canal a partir das 21h30. O evento como de costume contou com uma legião de famosos e a cantora Anitta, juntamente com Paulo Gustavo tiveram a missão de anunciar os grandes vencedores e comandar a atração. As informações são da Área Vip

O Prêmio foi dividido em 15 categorias e duas delas contou com a indicação do falecido cantor Gabriel Diniz, que morreu em maio desse ano após um acidente aéreo. Gabriel faleceu aos 28 anos.

Gabriel foi indicado nas categorias ‘Melhor cantor do ano’, ao lado de Dilsinho, Ferrugem, Gusttavo Lima e Wesley Safadão. E também como ‘Música do ano’ ao lado de “Atrasadinha” (Felipe Araújo com participação de Ferrugem), “Dona de Mim” (Iza), “Péssimo Negócio” (Dilsinho) e “Todo Mundo vai Sofrer” (Marília Mendonça).

O músico infelizmente não ganhou nenhuma das categorias, mas foi lembrado com muito carinho e amor por diversos fãs e internautas. Uma das pessoas que lembrou dele, foi a atriz Mariana Xavier, que participou do clipe ‘Jenifer’.

Em suas redes sociais, Mariana publicou uma foto ao lado do seu querido amigo e na legenda o parabenizou e lembrou dele como devia, com muita alegria. Além disso, fez questão de falar que o Prêmio, pra ela, foi dele.

“Toca aqui, parceiro! Sua alegria jamais será esquecida! Onde quer que você esteja, pra mim e pra um moooooonte de gente que dormiu e acordou cantando #Jenifer, o prêmio de música chiclete 2019 é seu!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores também lembraram dele com carinho: “Verdade ???????????????? muito chiclete”, “Sensacional”, “Mais que merecido”, “Uhuuuuu!”, “concordo plenamente!!!”, “Parabéns um grande sucesso que vai ficar pra sempre marcado em nossos corações”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira a publicação:

 


SIGA O PORTAL JKR NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAS FACEBOOK, INSTAGRAM E TWITTER

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 01h43
22°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

9.8 km/h

Vento

89.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
YLS
MARI CAP
Blogs e colunas
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
THIAGO
Anúncio