Pizzaria
3 anos
Web Rádio Cidade Jovem
Policial

Em Guarabira, homem supostamente armando é preso após ameaçar cidadão

As armas não foram localizadas.

29/10/2019 10h31
Por: JACKSON SILVA
Fonte: Blog do Pedro Júnior

Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de embriaguez e desordem na tarde desta segunda-feira (28) na Rua Senhora da Luz, no Conjunto Antônio Mariz, na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba.

De acordo com o relatório policial, uma solicitante informou ao COPOM que o homem também estava embriagado e de posse de uma espingarda e uma faca, dizendo que iria matar um cidadão na localidade.

Diante das informações, policiais militares foram ao local e se depararam com o suspeito, o qual estava visivelmente embriagado porém, ele não se encontrava mais com a espingarda nem com a faca.

Ao ser indagado sobre o fato da ameaça, ele confirmou e disse que os dois tem um conflito antigo. O suspeito foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis. As armas não foram localizadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 01h43
22°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

9.8 km/h

Vento

89.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
YLS
MARI CAP
Blogs e colunas
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
THIAGO
Anúncio