Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
3 anos
Serra de Petrópolis

Acidente com ônibus no RJ deixa dois mortos e 55 feridos

Passageiros machucados foram encaminhados para hospitais da região

27/10/2019 14h08
Por: JACKSON SILVA
Fonte: Pleno.News
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Um grave acidente na manhã deste domingo (27), com um ônibus que vinha de Belo Horizonte com destino ao Rio de Janeiro, deixou duas pessoas mortas e 55 feridas na descida da Serra de Petrópolis, altura do quilômetro 99, no trecho de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista na última curva da descida, colidindo com um paredão de terra da encosta. O Corpo de Bombeiros resgatou os feridos com dois helicópteros e ambulâncias, para agilizar a remoção das vítimas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

O coletivo é da empresa Cota Tur, de Contagem (MG), e de acordo com testemunhas, partiu de Belo Horizonte sentido Rio. De acordo com a Prefeitura de Duque de Caxias, o ônibus carregava 50 passageiros.

A Secretaria municipal de Saúde de Duque de Caxias informa que 32 vítimas do acidente, em sua maioria com escoriações e fraturas ortopédicas, foram levadas para o Dr Moacyr Rodrigues do Carmo. Já a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro informou que diversos hospitais da Região Metropolitana estão de prontidão para receber parte das vítimas, bem como pacientes de outras internações para liberar leitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 02h14
22°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
22°

Sensação

9.8 km/h

Vento

89.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
MARI CAP 300X600
YLS
MARI CAP
Blogs e colunas
Instagram do Mari Cap
Últimas notícias
Mais lidas
THIAGO
Anúncio